Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Vídeos

Confira nossa galeria de vídeos:

VÍDEO INSTITUCIONAL

Vídeo institucional.

Especial Dia das Mães - Entrevista de Emprego

O presidente da ASPRAMECE, P.Queiroz, deseja a todas as mamães um feliz e maravilhoso dia!

Assista vídeo elaborado pelo coach Rondinelly Palhares, no ano de 2014, em homenagem às mães.

ASPRAMECE Hino da Luta "Eu Acredito"

O maior evento já realizado por militares estaduais do Ceará, a Caminha Pela PEC 300, aglomerou cerca de 25 mil pessoas, entre militares e familiares bem ainda diversas entidades e igrejas nas ruas de Fortaleza. O hit "Eu Acredito" foi encomendado pela ASPRAMECE para ser o hino dos movimentos reivindicativos e foi produzido pelo DJ Titio.

Homenagem aos Policiais Mortos no Ceará - ASPRAMECE

Uma homenagem aos profissionais da segurança pública mortos em decorrência da profissão será realizada no dia 25 de fevereiro na Câmara dos Deputados, na capital federal.

Camilo Santana falou que quer conversar com os profissionais de Segurança Pública

Camilo Santana falou que quer conversar com os profissionais de Segurança Pública, ainda em 2014.Esperamos que realmente o atual governador abra um canal de negociação com a categoria (PM e BM). CAMILO SANTANA "eu quero já discutir esse assunto antes mesmo de Janeiro, esse foi um compromisso que assumi de que até Dezembro eu quero fazer algumas discussões com alguns segmentos e esse da Segurança Pública eu quero me antecipar..."

REPORTAGEM CIDADE ALERTA SOBRE PM'S SUB-JUDICE.

PMs SUB JUDICE pedem nomeação e posse

Falta diálogo e valorização na PMCE

Entrevista realizada no dia 30 de setembro, após o assassinato do Sd Hilgenberg. Pedro Queiroz, presidente da ASPRAMECE, fala sobre as péssimas condições dos policiais militares no Ceará e alerta às autoridades para chamar a categoria ao dialogar.

Confronto entre Cid Gomes e policiais -Parte 1

Uma visita do governador Cid Gomes às obras do Metrofor este final de semana terminou em confusão. Policiais militares e do Corpo de Bombeiros que estão em campanha salarial, realizavam um protesto no Centro de Fortaleza.

Folga da Polícia Militar na Copa do Mundo

Os problemas da Polícia Militar do Ceará na Copa do Mundo

Proposta de reforma das polícias PEC-51

O antropólogo e ex-Secretário Nacional de Segurança Pública Luiz Eduardo Soares, explica a medida no seguro viagem vídeo acima, convidando todos ao debate das significativas proposições. A base da PEC é a implementação do ciclo completo, da carreira única e da desmilitarização (desvinculação das forças armadas).