Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Policiais fazem parto nas ruas do centro de Fortaleza

Policiais fazem parto nas ruas do centro de Fortaleza

Policiais militares da 1ª Companhia do 5° Batalhão (Centro) com o apoio da Composição das obras do Hotel Escola (Emcetur), realizaram um parto, na manhã desta quarta-feira, 11, na rua da Praça da Estação, no Centro de Fortaleza. Durante o patrulhamento, cinco PM's se depararam com uma menina moradora de rua, de apenas 16 anos, em trabalho de parto, que precisava de ajuda. Entretanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado via Ciops, porém, diante da urgência, a equipe achou por bem que deveria fazer o parto ali mesmo.

O PM SD Leite (na foto), um dos responsáveis por auxiliar a adolescente durante o parto, em conversa com a Aspramece revelou que nenhum dos cinco policiais havia realizado um parto antes.
"Para a gente foi muito emocionante! Para mim, então, foi um momento muito marcante, pois não sou pai ainda, e por um breve momento, me senti pai de uma criança", comentou.

O policial ainda destacou que na ocasião houve, de fato, uma grande aglomeração de pessoas, mas isso em nada atrapalhou o êxito da ação. Aliás, alguns dos presentes chegaram a comprar produtos e alimentos para o bebê. Já outros, criaram grupos nas redes sociais e aplicativos para doações. Isso se deve ao fato dos pais serem moradores de rua.

A Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece) parabenizam os guerreiros SD N Silva, SD Pereira, SD Germano, SD Fernandes e SD Leite pela agilidade e eficiência, que no momento do parto, fizeram toda a diferença.

Que Deus abençoe a criança e a família!

 

 

Compartilhe esta notícia:

Comentários

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário


Preenchimento obrigatório! Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/d/0a/61/aspramece4/public_html/noticia_view.php on line 350
value="2018-$07-23" />

Preenchimento obrigatório!E-mail inválido!

Preenchimento obrigatório!Valor inválido!

Preenchimento obrigatório!