Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Sexto agente morto em 2018: Guarda Municipal é assassinado a tiros em Caucaia.

Sexto agente morto em 2018: Guarda Municipal é assassinado a tiros em Caucaia.

O Guarda Municipal, Luiz de França Duarte Filho, de 30 anos, foi a mais recente vítima da violência desenfreada no Ceará.  O agente de Segurança Pública, servidor da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, foi assassinado, a tiros, nesta segunda-feira, 14, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme informações da Polícia, no momento do crime, o guarda estava de folga, à paisana e desarmado. O agente recebeu vários tiros à queima-roupa e não teve como reagir ao ataque dos assassinos.

Durante a investigação do crime, a PM descobriu que os meliantes foram ao local com o intuito de matar o irmão do guarda.  Mas como não o encontraram, acabaram executando o agente de Segurança de São Gonçalo do Amarante.

Os primeiros 5 meses deste ano já contabilizaram 6 agentes de segurança pública assassinados no estado do Ceará, sendo a vítima mais recente o guarda municipal Luiz de França Duarte Filho. Ainda neste mês de maio, um Sargento da Ativa da Polícia Militar foi morto a tiros em uma barraca de praia.

Veja agora a lista dos agentes da Segurança Pública mortos no Ceará em 2018:

01 – (20/01) – PETRONÍLIO LEONARDO DA SILVA NETO – 63 anos, policial militar da Reserva Remunerada da PM, morto durante assalto na Rua 102 do Conjunto Esperança.

02 – (24/02) – FRANCISCO WAGNER ALVES DE ARAÚJO - Sargento da Ativa da Polícia Militar, destacado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). Morto por policiais do BPRaio no viaduto da BR-020, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia.

03 – (1º/03) – MARCOS ANTÔNIO DE SOUSA RIBEIRO – Policial militar assassinado por bandidos quando chegava em sua residência, na Rua Catolé, no bairro Conjunto Palmeiras (Jangurussu). Foi uma execução sumária.

04 – (21/03) –  GLEDSON MARTINS DE SENA – 47 anos, ex-policial militar, assassinado, a tiros, na cidade de Iguatu. Execução sumária.

05 – (1º/05) – FRANCISCO BONIVARDE CASTELO BRANCO NAUM – 28 anos, Sargento da Ativa da Polícia Militar. Morto a tiros em uma barraca de praia, na Praia do Futuro, por um policial civil, identificado como inspetor Egberto Setúbal Freitas, 25

06 – (14/05) – LUIZ DE FRANÇA DUARTE FILHO – 30 anos, guarda municipal de São Gonçalo do Amarante, foi assassinado a tiros, na porta de casa, no bairro Itambé, em Caucaia.

A Aspramece lamenta a morte do Guarda Municipal Luiz de França Duarte Filho e se solidariza com familiares e amigos pela perda do servidor.  Que Deus conforte e dê muita força para a família e os amigos do companheiro.

 

Compartilhe esta notícia:

Comentários

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário


Preenchimento obrigatório! Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/d/0a/61/aspramece4/public_html/noticia_view.php on line 350
value="2018-$07-23" />

Preenchimento obrigatório!E-mail inválido!

Preenchimento obrigatório!Valor inválido!

Preenchimento obrigatório!