Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

PM cearense é convocado para Seleção Brasileira de Futsal em torneio internacional

PM cearense é convocado para Seleção Brasileira de Futsal em torneio internacional

O policial militar Antônio Roberto da Costa Genuca Júnior foi convocado para defender a Seleção brasileira de futsal em uma competição internacional. Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na última terça-feira, 9, o Cabo foi um dos arqueiros escolhidos para vestir a camisa verde amarela no Intercontinental de Futebol de Salão Original, que ocorrerá em outubro deste ano, na Rússia.

Genuca Junior está na PMCE desde 2010 e, desde então, divide o seu tempo protegendo a população cearense, e o seu outro hobbie, o futsal. No momento, o policial joga para o Jurema Futsal. Os treinos acontecem três vezes por semana, no ginásio de uma escola do bairro, situado em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A Aspramece parabeniza o PM Antônio Roberto da Costa Genuca Júnior por exercer um papel importante dentro da instituição PMCE e ainda dedicar o seu dia a dia ao esporte. Acreditamos que a forma de pensar do PM poderá influenciar mais policiais a cuidarem do seu bem estar físico e psicológico. Desejamos boa sorte ao colega e sucesso nesta nova etapa.

 

Compartilhe esta notícia:

Comentários

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário


Preenchimento obrigatório!

Preenchimento obrigatório!E-mail inválido!

Preenchimento obrigatório!Valor inválido!

Preenchimento obrigatório!