Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Segundo SSPDS, torcedor que recolheu arma usada em duplo homicídio e suicídio é PM

Segundo SSPDS, torcedor que recolheu arma usada em duplo homicídio e suicídio é PM

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um torcedor apanhando do chão a arma que foi usada em duplo homicídio seguido de suicídio, na tarde do último domingo, 08,  nas proximidades do Castelão.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o homem que aparece nas imagens é um policial militar. No vídeo, o PM pega a arma do crime do chão e esconde o artefato em sua roupa. De acordo com a SSPDS, o policial, que estava de folga, apreendeu a arma para fazer a guarda da mesma até que as equipes policiais chegassem ao local. A arma já foi apresentada à delegacia e está sob a responsabilidade dos investigadores.

Antes do início da partida entre Ceará e Fortaleza, Marcos Roni Albuquerque de Morais, 43 anos, desceu de um automóvel efetuando disparos contra sua ex-mulher e o condutor do carro em que ela se encontrava. As vítimas morreram no local. O autor do crime cometeu suicídio logo após que disparou contra as vítimas.

A Aspramece parabeniza o Policial Militar pela prudência em preservar o local da ocorrência ao recolher a arma antes que fosse subtraída por algum mal intencionado e utilizada em outros crimes. A ação deste policial só mostra que, independentemente de ser dia de folga ou não, o policial trabalha 24 horas em defesa da sociedade, sempre priorizando o bem estar da população. Então, mais uma vez, a Aspramece felicita o PM pela bela atitude diante de um cenário tão triste.

Assista ao vídeo:

 

 

Compartilhe esta notícia:

Comentários

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário


Preenchimento obrigatório!

Preenchimento obrigatório!E-mail inválido!

Preenchimento obrigatório!Valor inválido!

Preenchimento obrigatório!