Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Servidores buscam Camilo na Assembleia, mas presidente adia o encontro

Servidores buscam Camilo na Assembleia, mas presidente adia o encontro

O Fuaspec deseja entregar ao governador o projeto da minuta de Lei do novo Issec

P.Queiroz, advogado, presidente da Aspramece e também Coordenador Jurídico do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores do Estado do Ceará (Fuaspec), e os outros membros do grupo, não medem esforços quando o assunto é a revitalização do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec). E prova disso é o constante engajamento do grupo em reuniões em prol da melhoria do atendimento da instituição de saúde.

Desta vez, o encontro foi na Assembleia Legislativa do Ceará, na manhã desta sexta-feira, 2, com a intenção de entregar ao governador Camilo Santana o projeto da minuta de Lei do novo Issec criado pelo comitê da revitalização do instituto. Camilo Santana estava no local para fazer um balanço dos projetos e principais avanços do Estado em 2017 e realizar uma projeção para as ações deste ano.

Enquanto os integrantes do Fuaspec esperavam, ansiosamente, pela chegada do governador, surgiu a oportunidade de conversar com o deputado Carlos Felipe, que elogiou a proposta criada pelos servidores públicos e deixou bem claro seu apoio ao projeto como consultor devido à sua vasta experiência na área da saúde.

"O legado que vocês estão deixando é histórico. Este projeto é revolucionário e causará impacto na vida de todos os servidores públicos do estado do Ceará", destacou o deputado.

Apesar de toda a espera e dedicação por parte do Fuaspec, a entrega do documento ao governador acabou sendo adiada. Em conversa com o deputado Carlos Felipe ficou definida uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Zézinho Albuquerque, na próxima terça-feira, 6, para a apresentação formal do documento, com o fundamento de que o encontro será mais "pessoal".

Após a reunião de terça-feira, Zézinho prometeu uma agenda com o governador e o Fuaspec.

P.Queiroz está cada vez mais esperançoso e feliz com os os resultados. "Estamos no caminho certo e acredito que vamos conseguir oferecer um atendimento de qualidade aos servidores públicos. A saúde nada mais é que um direito do cidado. A nossa intenção com o novo Issec é garantir que a vida prevaleça sobre a morte, sempre", afirmou o advogado.

 

Compartilhe esta notícia:

Comentários

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário


Preenchimento obrigatório!

Preenchimento obrigatório!E-mail inválido!

Preenchimento obrigatório!Valor inválido!

Preenchimento obrigatório!