Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

PRF lança ferramenta para facilitar recuperação de veículos roubados

 PRF lança ferramenta para facilitar recuperação de veículos roubados

O presidente da Aspramece, P.Queiroz, apoia qualquer mecanismo que ofereça segurança aos seus associados e o restante da população

A Aspramece comunica que a Polícia Rodoviária Federal lançou uma ferramenta para auxiliar na localização de carros roubados e furtados.

Quem tiver o veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em sequestro ou clonado,  poderá entrar no site da PRF e fazer a denúncia do crime. Após o registro, a ferramenta emite um alerta em um raio de 100 quilômetros para policiais nas bases da PRF.

O novo sistema, intitulado "SINAL",  já está em funcionamento em todo o país.

O presidente da Aspramece, P.Queiroz, vê com bons olhos o novo mecanismo que a polícia está disponibilizando e espera que seja uma solução plausível para a PRF.

“O bom seria que o Governo investisse em segurança pública, educação e na geração de emprego e renda para que os meliantes não praticassem tantos roubos”, afirma o presidente.

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Comentários

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário


Preenchimento obrigatório! Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/d/0a/61/aspramece4/public_html/noticia_view.php on line 350
value="2018-$07-23" />

Preenchimento obrigatório!E-mail inválido!

Preenchimento obrigatório!Valor inválido!

Preenchimento obrigatório!