Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Servidores públicos estaduais realizam mobilização nesta quinta-feira, 30

Servidores públicos estaduais realizam mobilização nesta quinta-feira, 30

Reposição salarial de 20,22% e reestruturação do Instituto de Saúde dos Servidores (ISSEC) são pauta da mobilização salarial dos servidores do Estado que ocorre nesta quinta-feira, 30

Nesta quinta-feira, 30, a partir das 8hrs, entidades que integram o Fórum Unificados das Associações e Sindicatos dos Servidores Estaduais do Ceará (Fuaspec) reúnem-se em frente ao Palácio da Abolição em prol do Dia de Mobilização dos Servidores Públicos Estaduais.

O movimento tem como objetivo reivindicar meios para combater as perdas salariais de 20,22% que ocorrem desde 2015 até o presente momento, além de exigir a reestruturação e regularização do atendimento à saúde pelo Instituto de Saúde dos Servidores (Issec), que encontra-se em situação precária.

Dados da Coordenadoria de Gestão de Pessoa no Ceará (Cogep) apontam que, nos últimos anos, mais de 100 policiais morreram pela falta ou deficiência do atendimento da instituição.

Com a intenção de conscientizar a população e gerar resultados positivos sobre os temas em questão na mobilização, a Fuaspec convida todos os servidores, ativos e aposentados para participar desse grande momento.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Comentários

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário


Preenchimento obrigatório!

Preenchimento obrigatório!E-mail inválido!

Preenchimento obrigatório!Valor inválido!

Preenchimento obrigatório!