Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

16/08: 1ª Caravana Fuaspec será em Itapipoca

16/08: 1ª Caravana Fuaspec será em Itapipoca

Atenção PMs e BMs

A primeira viagem itinerante da Carvana FUASPEC será em Itapipoca que acontecerá no dia 16 de agosto (quarta-feira). É a primeira viagem itinerante aos municípios do Ceará, uma ideia da Aspramece e organizada pelos coordenadores do fórum.

A primeira viagem acontecerá em ITAPIPOCA e o encontro será na Escola de Ensino Médio Joaquim Magalhães, localizado na Rua Pergentino Araújo, S/N,Centro, a partir das 08h00min e terá como pautas a previdência, aposentadoria, entre outras.

Atenção militares estaduais: Contamos com vocês nesse encontro. Participem!

 

O que é o Fuaspec? Após muita luta dos servidores estaduais cearenses por um canal de negociação direto com o Governo do Estado, o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) foi instituído oficialmente no dia 26 de julho de 2007, com a Lei 13.931, que trouxe também em seu bojo a criação da Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP), que inseriu na agenda oficial do Executivo estadual três reuniões anuais com o Fuaspec. 

O Fórum é composto por mais de 30 entidades de servidores públicos estaduais e se constitui em um importante espaço de discussão, deliberação e articulação política, representando praticamente todas as categorias do Estado: educação, segurança, saúde, trânsito, fiscal, tributária, entre outras.

O objetivo principal do Fórum é realizar ações para proteção aos direitos e conquistas dos servidores públicos estaduais, visando à garantia de princípios básicos, como a ética, a transparência, a moralidade, a valorização do servidor, e a qualidade e eficiência dos serviços públicos. Desse modo, o Fuaspec vem se fortalecendo cada vez mais como representação legítima dos servidores estaduais.

 

Compartilhe esta notícia:

Comentários

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário


Preenchimento obrigatório!

Preenchimento obrigatório!E-mail inválido!

Preenchimento obrigatório!Valor inválido!

Preenchimento obrigatório!