Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Cresce para 22 o número de profissionais da Segurança mortos no Ceará

Cresce para 22 o número de profissionais da Segurança mortos no Ceará

Luto!

É com imenso pesar que a Aspramece informa o falecimento de três profissionais da segurança pública, somente neste mês de agosto. Com essas mortes cresce para 22 o número de agentes de Segurança mortos no Ceará.

Na sexta-feira (4), o subinspetor da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) Ezequiel Reinaldo veio a óbito, após ter sido baleado em tentativa de assalto e ter ficado hospitalizado por oito dias. No sábado (5) a vítima foi o soldado da Polícia Militar Francisco Gleisson, que foi vítima de um acidente de trânsito, quando voltava do serviço dirigindo uma motocicleta, no bairro Meireles.

E na terça-feira, 08, o inspetor da Polícia Civil José Elio Ribeiro, 61 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no IJF. O policial foi baleado no sábado (5), durante uma tentativa de assalto em um lava-jato na Rua Pedro Américo, no Bairro Carlito Pamplona. Segundo a polícia, quatro suspeitos tentaram assaltar um carro, a vítima reagiu e foi baleada. O inspetor foi atingido por pelo menos dois disparos. Após o crime, os assaltantes fugiram.

 

Compartilhe esta notícia:

Comentários

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário


Preenchimento obrigatório!

Preenchimento obrigatório!E-mail inválido!

Preenchimento obrigatório!Valor inválido!

Preenchimento obrigatório!